segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Love you guys

Detesto. Detesto todas as vossas discussões. Detesto tudo aquilo que dizem um ao outro. Detesto quando apenas se preocupam convosco e se esquecem que existem outros à vossa volta. Detesto todas as vossas atitudes egocêntricas que me afectam. Detesto que me perguntem, com quem preferes ficar? Com o pai ou com a mãe? Detesto dar uma resposta e ver a cara de um de vós desiludida. Detesto quando me fazem passar por isto e decidirem que afinal não é preciso escolher, vai ficar tudo igual. Detesto não poder falar de mim e das minhas relações convosco.
Adoro os momentos que passamos em família, descontraídos e felizes. Adoro quando me aninhas debaixo de teu braço e me fazes festas na cabeça, pai. Mãe, adoro quando estamos as duas a discutir dentro da cozinha como fazer o melhor Peito de Peru com pasta de azeitona e ameixas pretas. Adoro quando nos sentamos as duas no sofá, debaixo de um cobertor a ler as fofocas das revistas ou a ver um filme que nos faça rir até os nossos olhos ficarem inchados de tanto chorar a rir. Pai, adoro quando me levas para as tuas aulas de tiro e me pões a dar uma abada aos bófias todos em matéria de armamento e tiro ao alvo. Mãe, adoro ser o teu orgulho por vezes e detesto ser a tua desilusão a maior parte delas. Pai adoro quando sou a tua menina pequenina a quem enches de mimos por vezes exagerados e odeio quando te transformas numa besta enraivecida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Profundo compincha! :') Força aí Jorrrrgi! :P

*passou-bem pausado*

Leonor disse...

Sabes bem :P