sábado, 6 de dezembro de 2008

Interessas-me

Preciso do teu toque. Do teu cheiro. Do teu olhar. Até mesmo de um "olá" inocente. Preciso dos teus lábios encostados aos meus de novo. Já não me sentia assim há algum tempo e devo dizer que adoro. Adoro cada conversa que temos, cada parvoíce que dizemos uma à outra. Não o sabes e não tenho "coragem" para to dizer. Tenho saudades tuas. Tenho sempre. Quero sair contigo um dia destes, talvez nas férias. Vamos ao teatro, ou ao cinema, ou até mesmo ir à Baixa passear...Contigo, não importa o sitio, importa sim que esteja contigo. A tua rebeldia cativa-me, os teus excenticismos também, bem como tudo em ti me fascina. Interessas-me e nem sabes o quanto.

8 comentários:

Divinius disse...

Bonito o som e belo blogue!:)

Leonor disse...

Muito obrigado ;)

Anónimo disse...

Profundo dude! Vai lá sair com a miúda pah! ;P

*passou-bem pausado*

Leonor disse...

Carolina
Vou sim :D e mal posso esperar por isso xD
*Passou-bem pausado* compincha

LL disse...

Ola!
gostei do blog ta mt fixe!

***

(ps: es a pessoa anónima que comentou no meu blog, antes do teu (identificado)comment? é so pr duvida..ando a ver se sei kem é!lol )

Leonor disse...

leonor
Não, a pessoa anónima que comentou o teu blog dizendo que o teu sonho se equiparava à vida da anónima, nao sou eu. E sinceramente duvido muito que vás saber quem seja, a nao ser que essa tal pessoa volte ao teu blog par ver se respondeste.

Obrigado pela apreciação ao meu Palavreado.

Big Kiss

B' disse...

Gostei do texto .

Leonor disse...

Obrigada B'