quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

10 Aninhos bicho

Tenho-te no meu colo. Ronronas sem parar. Aqueces-me o corpo com o pelo. Pedes-me festas esfregando a cabeça na minha fazendo-me cócegas no nariz com os teus longos bigodes. Escorregas do meu colo e cravas-me as unhas nas pernas, aleijas-me e percebes isso pela minha cara, fazes um grunhido estranho e voltas a pedir carícias e eu dou-tas. Se algum dia me dissessem que a minha companhia durante os dias em que estou sozinha em casa fosse um gato, diria a todos que estavam malucos. Revelaste ser um bichinho bem fofinho. Quando vieste para esta casa tinhas um mês e meio, já lá vão 10 anos. Estás velhinho e pachorrento, gordo e peludo, mas continuas quentinho como sempre.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pó Tobias! O macho da tua vida :P

SM disse...

ate me emocionei