quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Cabaret

Conversa com um amigo, chamemos-lhe amigo D

D- Olha! Vais ver comigo o Cabaret não vais?
Leonor- Óbvio! Que não! Né sóce? Convidei-te cinco vezes e só agora é que te lembras?
D- Duh! Só agora é que sei do que realmente se trata!
Leonor- Pois, mas agora sente-te trocado por uma gaja assim toda boa, que por sinal quer muito ir! Mesmo que nao queira ir comigo quer ir ver a peça! --'
D- Filha, tu és uma boa companhia para tudo!



Ora bem, são estes elogios vindos de um jovem simpático que nos fazem pensar, "se eu fosse hetero, namorava contigo!"

5 comentários:

Sara disse...

:D gostaste do espectáculo?Já ouvi falar muito bem...Beijo*

Leonor disse...

Infelizmente, ainda não. Talvez vá nas ferias de Natal :D

B' disse...

LOL, ya, a minha mãe tem uma mente aberta, eu é q sou demasiado pudica xD

Kate disse...

o.o ena... tens que me apresentar essa moça... xD gajas boas é cá comigo

Leonor disse...

tendo em conta que a gaja boa és tu... acho que não precisas de apresentações xD