terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Amizade mais que bonita

São 16 anos de pura amizade, bem como de desavenças entre os dois. Tudo começou quando fomos os dois, bem pequeninos para o berçário do Externato das Pedralvas. Passaram-se os anos e com eles as guerras de papa cessaram e vieram as canetas, os lápis, os livros e os cadernos. Mudámos de escola, até de turma, mas nunca nos separámos. Eu acabei por mudar de escola e a nossa relação ainda se fortaleceu. As terças-feiras são sagradas para nós. Conheço-te tão bem, sei o que estás a pensar e o que vais dizer, apenas por um olhar. Sinto orgulho em ti pela pessoa que te tornaste, estás sempre lá quando eu ando a bater com a cabeça nas paredes, foste o primeiro a quem eu confiei o maior segredo da minha vida e que mais tarde deixou de o ser, és o mais importante dos meus amigos,

Amo-te ontem, hoje e sempre João.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só sei que não me imagina sem ti, e que também não imaginava outra igual a ti. Sei que estiveste lá durante 16 anos, e que apesar de separados estamos sempre juntos. Sei que és sempre tu e não te fazes passar por outra pessoa. Sei que estás lá e quero que saibas que também estarei sempre cá. E o que mais te marca é, claro, o teu sorriso. Só me resta pedir ao Tobitas que tome bem conta de ti enquanto não estou por perto. De resto, e porque nunca é de mais dizer, AMO-TE. Sabes bem o que significas para mim mana.

Leonor disse...

*.*