sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Viragem

Pensei que éramos apenas amigas. Até ao dia em que me beijaste. Um beijo matreiro como quem dizia "Isto não fica por aqui, sei perfeitamente que queres mais". Apenas tinha 6 anos e tu 10. "Não faz mal, é absolutamente normal" - dizias-me aproximando a tua boca da minha, empurrando-me contra o monte de colchões do ginásio, no colégio em que estudávamos. Desapertaste o feixo do meu casaco, como se soubesses exactamente o que fazias. Passas-te as tuas mãos por baixo da minha camisola, pelo meu peito ainda por desenvolver. Num jeito meio inocente, acabei por fazer o mesmo. O teu corpo, em muito pouco diferente do meu, fez com que um arrepio descesse pelo meu peito até ao estômago. Beijaste-me o pescoço, a boca, as têmporas e desceste até ao meu ventre agora destapado pelas tuas mãos. Sem dar-mos por isso, estávamos deitadas num colchão, abraçadas, trocando beijos e suspiros de quando em vez. Foste a primeira, aquela que marcou uma viragem na minha vida. E agradeço-te por isso.

6 comentários:

Kate disse...

E agora és uma fufa prófissional ahahah!!

Leonor disse...

éh... o que eu tenho mais é de prófissiónale...

mário lourenço disse...

Seu blog foi linkado no meu e agora eu o acompanho. Espero que não se importe, minha cara.

Quanto ao texto, não pude conter um sorriso. Fico feliz de saber que vc levanta a bandeira com orgulho. Meus parabéns por isso! :)

mário lourenço disse...

Assim que tiver tempo lerei os seus outros posts ;)

Leonor disse...

Claro que não me importo Mário. É sempre um prazer. Muito obrigada pelo apoio :D

L.I disse...

Oi...
bem para ser sincera, este cometário diz respeito ao posts em geral!
Porque assim que li o primeiro ve que ler todos os outros!
Adoro a forma como escreves!
Parabéns!
Adorei o blog, e vou continuar a seguir, afincademente =)
mais uma vez parabésn pelo trabalho!
Quanto a este post em concreto...
Gostei, especialmente do sentimento com que parece ter sido escrito, e da inocência selvagem de um alguem, imaginário ou não, que abriu espaço para uma nova pessoa e para uma felicidade diferente de todas as outras!
Estou rendida ao teu trabalho!