domingo, 25 de janeiro de 2009

Fim de Semana

Já alguém ouviu falar do livro "Heroína"? É espectacular! Fala sobre o amor doentio entre duas mulheres de Paris. É simplesmente arrepiante ao ponto a que certas pessoas chegam por alguém. É um daqueles livros que nos fazem roubar o livro à melhor amiga que o está a ler e dizer com convicção "Não! É a minha vez!". Um livro que nos prende às palavras e a todas as páginas como lapas agarradas às rochas.

O fim de semana, foi no mínimo, atribulado. Decidi convidar uma das melhores amigas, a Sofia, para um fim de semana na minha "barraca" em Sesimbra. Divertimo-nos bastante durante a manhã e tarde de sábado numa visita guiada por mim pela vila. À noite decidimos ir sair para beber uns "copos". Resultado desta noite de copos foram: no total 7 shot's cada uma mais um Eristoff BLack (passando publicidade). Foi realmente estúpido bebermos tanto e foi ainda mais estúpido deitarmo-nos na praia e levar com uma onda por cima e a Sofia avariar os telemóveis, um deles que tinha comprado à menos de uma semana (És mesmo estúpida, eu gritei para tu te levantares, mas tu nicles). Por consequência de uma tremenda bebedeira, foi no outro dia estar com uma ressaca do cara***, sorte a nossa que estava a chover e ninguém percebeu que não nos conseguíamos levantar.

Lição aprendida: Nunca mais bebo tantos shot's e nunca mais vou para a praia, no
Inverno à noite!

PS: Nunca andei tanto para comprar um cabrão de um maço de cigarros! Raios partam as vilas em que as tabacarias ficam abertas até à meia noite SÓ NO VERÃO!

3 comentários:

Kate disse...

:p ao menos serviu para aprenderes umas quantas lições...

Anónimo disse...

recuso-me a comentar este post :X

Leonor disse...

Kate, aprendi sim!

Sofia, não comentes mesmo xD