domingo, 3 de maio de 2009

Preservativo Feminino

Eu hoje estive com uma coisa destas na mão. E devo dizer que achei a coisa mais engraçada do mundo. A forma de colocação é a seguinte:

1º Desenrolar com a esponja no interior.

2º Juntar a esponja ao rebordo em V e colocar na vagina.

3º Usar os dois dedos para empurrar a esponja para dentro da vagina o mais profundo possível. Certificar-se que a esponja fica completamente aberta depois de introduzida.

4º Depois do uso e da ejaculação, (como eu abomino esta palavra, nojenta) torcer o preservativo de forma a fechar a abertura e evitar a saída de esperma. Retirar o preservativo da vagina usando uma mão para segurar o rebordo e outra mão para conduzir a esponja.


Nota: O preservativo feminino pode ser colocado até 7 horas antes da relação sexual ter início. O que é bom, se tiver pressa, já está. E como diz uma amiga minha. "Pimbas!"






2 comentários:

Ana disse...

parece complikado....e juntando isso ao facto de ser caro, torna-o um metodo pouko usado, razao pela kual foi retirado durante alguns anos do mercado nacional. mas ag esta a venda novamente, com o objectivo de ke mm k ele diga ke nao na hora, ja podemos (e devemos!) estar prevenidas ;)

Lilás disse...

Seria lógico que o preservativo feminino pudesse ser usado numa relação entre mulheres...
mas nao pode!

mas que raio de femininização!