sábado, 16 de maio de 2009

Nostalgia

Passadas cinco semanas, acabou. O estágio acabou e pior que tudo é eu querer mais cinco. Não tenho vontade de voltar à escola, embora seja menos cansativo. Ao trabalhar naquilo que realmente gosto, senti-me feliz até mesmo nos momentos em que só me apetecia desaparecer do mapa. Aprendi tudo o que os meus superiores tiveram para me ensinar e estou grata por isso. Com eles descobri que não é fácil seguir esta profissão, mas que o que realmente interessa, é chegar-mos ao final do dia e sentirmo-nos realizados connosco próprios por fazer-mos aquilo que gostamos e para o qual fomos talhados.

O meu mérito foi reconhecido. 18... 18 foi a nota final. Sinto-me feliz e realizada. E o melhor de tudo, foi ver a felicidade dos meus pais em forma de lágrimas.

6 comentários:

Davi Machado disse...

Nada melhor que deitar a cabeça no travesseiro com o sentimento de autosatisfação...

bjs!

B' disse...

: ) Parabéns!

Leonor disse...

Davi, tem toda a razão.

B', muito obrigada :D

Anónimo disse...

Tens imensa sorte de, tão nova, já saberes exactamente o que queres e o que te realiza. Parabéns pela nota :)

Leonor disse...

lothlorien, eu sou precoce :P Obrigada!

M disse...

Parabéns :)