domingo, 3 de maio de 2009

Feliz dia da mãe.

Estamos constantemente a bater com a cabeça uma na outra em discussões de mãe e filha, aquele tipo de discussão entre mãe e adolescente. Comparado com todo o amor e apoio que sempre me tens dado ao longo da tua vida essas picardias tendem a ser esquecidas.
Quando um dia te disse com estas mesmas palavras, "Mãe, eu não gosto de rapazes" tu olhaste par mim e disseste pela primeira e única vez da tua vida "Leonor, quer sejas lésbica, hetero ou bi, a mãe ama-te muito. E não é por seres assim que isso vai mudar." Foi a primeira vez que disseste que me amavas. Nem sabes como importante foi para mim.

Amo-te mãe.

3 comentários:

Sofia disse...

Ta tao fofinho!
deu-me aquela impressao no nariz de querer chorar minha vadia :')

Ly @

Leonor disse...

Não sejas lamechas xD

Ana disse...

é otimo teres o apoio incondicional dela :)