sexta-feira, 29 de maio de 2009

E quando pensamos que ninguém no seu perfeito juízo viria viver para Portugal, vem uma tipa qualquer que por acaso tem o apelido de Jolie dizer que quer vir viver para cá.


Que venha...

Agora nas revistas cor-de-rosa em vez de ter-mos o Castelo Branco na capa ou um escândalo qualquer, em que a não sei quantas está metida, teremos por exemplo em 1ª página "Anjelina Jolie dá Cerelac ao Maddox, porque não existe em Portugal a farinha láctea a que a criança estava habituada"

5 comentários:

M disse...

Confesso que não acho a Anjelina Jolie nada do outro mundo. É bonita, obviamente mas não é "a mais bonita" na minha opinião.
Mas mesmo assim, se alguém arranjar, aceito a morada dela.

LL disse...

Vi assim por alto o teu blog..e gostei! :P

Kt à Jolie...nao me importava nada que viesse nao! xD

bj*

ps:s kiseres..passa pelo meu

Leonor disse...

M, eu também não a acho assim nada do outro mundo, é bonita, ponto final. No entanto não me importava que ele me convida-se para "tomar um chá" na sua casinha virada para o mar :P

Leonor, ainda bem que gostaste. ;)

Pumba disse...

Eu discordo, Jolie é Jolie.. a mulher é uma bomba! quem arranjar a morada, pode fornecer que eu nao fico nada chateada! :p
oh Leonor, so o chazinho?! eu ca pra mim ela tambem me podia dar cerelac que eu nao me importava nada :P

Leonor disse...

Pumba, de preferência Cerelac à boca certo? :P