
Muita gente não sabe porque é que eu não tenho aversão a cobras. E a razão é esta. Há uns 3 anos o meu irmão teve a infeliz ideia de comprar uma cobra, pequenina... Devia ter uns 20cm de comprimento e 3cm de grossura.
(Era mais o menos assim, mas mais magrinha)
Acontece que eu nessa noite fui incapaz de adormecer só com medo que o raio da bichinha saísse do aquário e me entrasse pela cama.
E dias depois ao ver o meu irmão brincar com o animal ganhei coragem e pedi ao meu irmão para pegar no bicho.
O maior mito que existe com as cobras é sobre a sua pele. Toda a gente pensa que é húmida e escamosa. Mentira!!! A pele de uma cobra é seca e macia como a pele dos bebés!
E pronto, a partir desse dia, até ao super-mercado eu ia com a cobra. Pena que o meu irmão tenha arranjado uma outra cobra, para fazer companhia à Anubis. Pena que essa mesma cobra fosse Canibal e decidisse comer a minha dócil Anubis.
Resultado: Essa 2ª cobra a Shackti, era violenta e uma vez atirou-se à minha mão. Resultado, eu peguei nela e atirei-a contra a parede, morreu.
(Peço imensa desculpa a todos aqueles que protegem os animais, mas a gaja atacou-me. E nada nem ninguém me ataca e fica impune!)
6 comentários:
Apoiado!
o raio da bicha não te podia fincar o dente e ir embora a rir-se!
ora essa!
Essa cobra também era maluca... dava cabeçadas no vidro do aquário...
FUIIIIIIIII
amanha volto para infernizar a tua vida...eh eh
bj*
Ainda bem que não frequentava os mesmos super mercados que tu...
Amor, um dia levo-te ao Zoo, ao espectáculo dos répteis e meto-te a mexer numa piton!
Eu concordo com a Kate xD
Enviar um comentário