domingo, 15 de março de 2009

Ele há com cada DEF

Eu conheço um blogger. Não interessa quem. Que tem a mania que é critico. Um blogger que gosta de criticar o trabalho de uns, mas que não olha para a merda de trabalho que faz, achando-se o melhor em tudo o que faz e sobretudo naquilo que não faz, mas que diz que faz. Um blogger que fala sem saber do que fala, um blogger que insulta as pessoas da sua terra, rebaixando-as fazendo de si uma vedeta. E toda esta cagada porque existem carnavais em Portugal ao estilo das Escolas de Samba brasileiras. Sendo eu uma amante do Brasil, assisto sempre ao Carnaval do Rio bem como ao Carnaval de Sesimbra em que mais uma vez desfilei. Sendo o meu 11º ano de desfile sinto-me à vontade para criticar outras escolas dando-lhes o seu devido valor bem como apontar os seus erros. Falando mais propriamente do Carnaval em Sesimbra, existem duas escolas rivais, que desde o seu início mantêm um nível de qualidade visivelmente superior às restantes. E este ano, não foi excepção. Ambas as escolas se apresentaram lindas, devo dizer, lindas. E este blogger que desfilou 3 anos no Brasil, como se isso fosse um grande feito (chegar a uma escola de samba comprar uma fantasia e ir lá para o meio para encher espaços vazios). E ao encher espaços vazios, este senhor pensa que pode criticar e mandar abaixo o trabalho de todas as escolas, valorizando apenas a sua. Será que a sua escola de tão perfeita que ele diz que é, não tem nenhum erro? Impossível.
O que este senhor conseguiu foi:
- Que os amigos que ele tinha adquirido ao longo dos anos e que desfilavam noutras escolas, deixassem de falar com ele.
- Ser olhado de lado por toda a gente que habita naquela vila.
- Ser alvo de chacota por toda a gente.
- Ter apanhado um enxerto de porrada (na minha opinião, bem merecido)

Com tantos comentários que aquele post infeliz recebeu, o dito blogger, decidiu remover o post do blog substituindo-o por outro que em nada era melhor que o anterior.


E como este blog serve para eu me passar da pinha de vez em quando, aqui está o meu descontentamento!

Sem comentários: