quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Pai

Eu sinceramente, gostaria de chegar aqui e dizer que o meu pai é o maior pai do mundo. Podia dizer que não havia outro como ele e que ele é único. Mentiria. É meu pai e basta. Como ele existem centenas. Em quase 17 anos da minha existência, nunca deixou que me faltasse nada. Comida, brinquedos, mimos (o meu pai, é a pessoa no mundo que mais mimos me dá), palmadas no rabo (sempre foram necessárias comigo, não desminto), etc.
De certo que também cometeu os seus erros, por isso é que não é o "Super-Pai". E devo dizer, que ele ter-se esquecido do meu aniversário, mudou-o bastante. Agora, ele já não manda a minha mãe comprar uma prenda, agora vai ele escolhê-la. E não é a treta da prenda que mais me importa. O que me importa, é o facto de ele se preocupar em saber o que eu gosto e do que realmente preciso.

Feliz Dia do Pai.

Sem comentários: