segunda-feira, 13 de abril de 2009

Gostos

Gosto de mim. Gosto de andar de avião, embora nunca tenha andado. Gosto de ver filmes, embora raramente os veja até ao fim, a não ser que seja no cinema ou que esteja sozinha.
Gosto de orquídeas e tenho um vaso com umas tantas no quarto. Gosto de canas de bambu, mas o meu gato comeu-as. Gosto de árvores de Natal, por isso é que só a desmanchei em Março. Gosto da Anatomia de Grey, nunca vejo. Gosto de chuva, mas fico irritada quando chove. Gosto de ler, só não gosto é quando o livro acaba.
Gosto da minha namorada, se não gostasse é que era lindo. Gosto do meu curso, não gosto é da escola. Gosto do Verão. Gosto da praia, menos daquelas gajas que andam de fio-dental com um monte de celulite no rabo (chamem-me o que quiserem, mas é feio). Gosto que os meus amigos mais chegados me chamem de Fufa Anã, tem piada. Gosto de ir para o Bairro Alto com as minhas amizades, só não gosto que se metam a beber feito esponjas e que me envergonhem na rua. Gosto do Porto, de Braga e de Ponte de Lima, não me perguntem porquê, talvez por lá ter ido quando nem idade tinha para andar. Gosto de campinos e de touros. Gosto de montar a cavalo, embora tenha medo porque me parti toda uma vez. Gosto do meu edredon do IKEA. Gosto de dizer "IKEA, viva mais a sua cama".
Gosto deste blog. Gosto de escrever post's estúpidos como este.

3 comentários:

Kate disse...

És uma gostosona portanto xD

Sofia disse...

Minha fufa anã *.*

Anónimo disse...

necessario verificar:)