terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Debate


Não vou fazer um enorme texto a falar do debate no "prós e contras" de segunda-feira. Apenas vou falar de um tema que veio à baila no mesmo, a adopção por casais Homossexuais. Ao qual, apenas levanto uma única questão.
O que será melhor? Haverem centenas de crianças institucionalizadas à espera, que alguém os leve para casa e que lhes dê aquilo que, como todos nós sabemos, amor, carinho, atenção e sobretudo terem o modelo de família. Ou o país deve continuar a viver numa mentalidade hipócrita que a família é apenas constituída pelo pai, mãe e pirralhos?!

3 comentários:

mário lourenço disse...

É indiscutível e óbvio que um casal, homossexual ou não, pode dar muito mais a uma criança do que o Estado.

Ana disse...

sem duvida... o pais esta mto atrasado... e hade estar durante mto tempo... n ha nd mais dificil d mudar do ke a mentalidade d pessoas...

se pensassem bem, veriam k era mt melhor uma criança estar com um casal homossexual do ke abandonadas num lar, sem amor e carinho. mas td a gente tem akela ideia ke os homossexuais contagiam os filhos e dao maus exemplos... é triste...

peço desculpa por ter vindo aki parar d parakedas e me intrometer n blog!

Leonor disse...

Mario, mas nem toda a gente pensa da mesma forma.

Ana, Agradeço muito sinceramente o comentário e concordo quando dizes que o país está muito atrasado, no entanto, temos de admitir, que já esteve mais e que felizmente vai mudar... espero eu.