quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bolas...

...hoje deve ter sido um dos mais azarados dias da minha vida! E só amanhã é que é Sexta-Feira 13 (não que eu acredite nisso).
Tudo começou, de manhãzinha bem cedo, quando acordamos atrasadíssimos e temos de nos pôr fora de casa em 10 minutos. E como à quinta-feira, é dia de cozinha e de estar na pastelaria, que de todas as divisões da cozinha é a que menos gosto. Correu tudo mal. A Chef pasteleira lembrou-se que, nós é que devíamos decidir que sobremesas iríamos apresentar no Buffet à hora de almoço. Ora bem, eu e a menina Hilma, decidimos fazer a gostosa da tarte de Lamego, que a base é feita de massa folhada, que a monga da Chef decidiu que devíamos fazer com massa Doce. Ora bem, tudo correu bem, até a altura de ir ao forno, em que notámos, que a massa Doce, tinha-se simplesmente, rompido! Ou seja, a tarte mijou-se! Lá fomos fazer outra que, desta vez ficou bem feita.

Para ajudar à festa de má sorte, ao final do dia, deixei o raio do telemóvel em cima do banco do balneário, resumindo, adeus telemóvel.

Ainda pior, foi o meu pai descobrir o maço do tabaco dentro do bolso do casaco e lá dei a desculpa que não era meu. O maço pseudo-pertencia à Sofia, que andou com o meu casaco. E ele, lá acreditou. Ou então não.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mega azar oh zé! A tua sorte é teres alguem q te vai emprestar o telm no fds! xD

Leonor disse...

Sim, porque tu és um anjo...mas sem asas e tens sexo...com uma gája! (resposta mais estupida que te podia dar)

Kate disse...

Cá para mim esse azar todo é porque podias estar comigo hoje e não estiveste... /assobia.

Leonor disse...

Kate, eu não podia estar contigo hoje xD

Kate disse...

xD então querias-me deixar de plantão quando me perguntaste ontem se podíamos sair hoje?

Leonor disse...

não, apenas não ia a Artes Decorativas de tarde xD