terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hoje viro-me para a política

E como eu ando farta de ouvir falar de Política aqui vai o meu descontentamento.
A Ferreira Leite não deve subir ao poder depois de ter manifestado que o país devia viver sem democracia durante 6 meses para restaurar economias (ditadorazinha de merda). Muito menos devia subir ao poder depois de ter feito a porcaria que fez quando fez parte de governo com a pasta das Finanças e deixou o país de tanga.
Paulo Portas... Esse que tanto se preocupa com a segurança, que quando foi Ministro da Defesa, a única coisa que fez foi comprar submarinos.

Sócrates... Coitado do Sócrates. Como é que os outros candidatos e a população podem acusar este homem de ser o culpado pela crise, se a crise é mundial?! Acusam-no porque é ele que dá a cara pelo governo.

Francisco Louçã e o Jerónimo de Sousa.. Epá... Eu não me guio muito pelos ideais comunistas... Quando for grande quero ser rica.


Ps: Há dois anos que não fazia os chamados TPC's, hoje fiz... Acho que virei Nerd.

Ps2: Por amor da santa, não me venham com comentários a discutir com o raio do post, é a minha opinião e este blog não é um espaço de debate. Se querem debater, invadam os estúdios da Valentim de Carvalho.

Ps3: <- quero uma destas no Natal

Ps4: Está a dar a Carvalhesa na rua.

34 comentários:

M disse...

Tenho quase a certeza que eras tu. Não me lembro, lembro-me que se eras tu, dei-te uma “informação” :p (isto já parece demasiado misterioso)

M disse...

Bom, eu tenho uma opinião bastante diferente da tua (espacialmente a relativa a Sócrates) e sou comunista. Mas como não queres debates, não digo mais nada.
Sim, agora também estou sempre a ouvir a carvalhesa na rua, aliás, está a dar neste preciso momento.

M disse...

Acho que foi qualquer coisa do tipo “onde se paga?” ou “agora para sair a quem dou o cartão?”… Foi uma coisa assim.

M disse...

Sabes quem eu sou? :O cansadita, cansadita, eu compreendo.

M disse...

Lol ah, pelo menos isso. É que este blogue é pseudo anónimo. :p

M disse...

Não foi só por isso mas sim, também. :p

M disse...

Pronto, então para a próxima prometo que te vou falar... Tens é que avisar quando vais.

(se é... :p)

M disse...

Preferes o quê? Ah, sim, só se for à sexta. Mas eu não gosto muito do T, prefiro o Maria.

M disse...

E costumas passar pelo bairro antes?

M disse...

Lol concordo totalmente. Estranho, acho que nunca te vi no bairro. Costumas andar por onde?

M disse...

Então é ainda mais estranho nunca te ter visto.

M disse...

Passar a olhar para o lado, portanto. :p

M disse...

Não. Ela e o marido não andam muito bem...

M disse...

Ah isso não me importa muito, eu sei o quanto ela gosto de mim e o quão feliz me faz. E isso chega-me.

M disse...

Sabe. Ele é muito a favor do poli amor e das relações abertas.

M disse...

Eles são como melhores amigos... E são muito liberais e a favor de relações abertas e do poli amor... Tal como eu. :)

M disse...

Ainda bem, eu acho que todos o deveriam ser. É bastante engraçado. :)

M disse...

Mais ou menos. Consiste em amares pessoas diferentes, podes ter dois, três, quatro namorad@s porque @s amas a tod@s. Podes ter relações a três, também.

Anónimo disse...

Como é que tu com 17 anos pensas q sabes o que se passou ha uns anos em portugal.. relativamente as palavras da ferreira leite, sabes o q é ironia? parece que nao.. ficas ja tu sabendo que essa senhora foi a melhor ministra da economia que portugal ja teve.. mas é normal q n saibas.. n é do teu tempo..

Leonor disse...

Informo o anónimo que relativamente ao que a Dra Manuela Ferreira Leite disse em relação à ao país precisar de estar sem democracia, foi dito à cerca de 8 ou 9 meses, e a minha idade, não tem nada a ver com isso. E se o aro anónimo não consegue aceitar as opiniões dos outros, problema o seu.

Leonor disse...

*caro

M disse...

Por acaso não estava, estava a falar de namoros a 3. Mas sim, também pode ser sexo.

nightcrawler disse...

"Ps2: Por amor da santa, não me venham com comentários a discutir com o raio do post, é a minha opinião e este blog não é um espaço de debate. Se querem debater, invadam os estúdios da Valentim de Carvalho."

A partir do momento em que se cria um blog e se publicam nesse mesmo blog ideias pessoais, tendo em conta que os comentários estão activos, qualquer pessoa pode comentar as ideias expostas, tanto para concordar como para discordar. Da mesma forma que os outros lêem a tua opinião e a aceitam, (por muito que o anónimo não o tenha feito como deveria) tu deves aceitar a opinião dos outros. Por isso não é pelo facto de uma pessoa se mostrar intransigente quanto à tua opinião que tu deves fazer o mesmo em relação a todos. Aceitar a opinião dos outros só irá tornar a tua mais fundamentada e sólida.
Quanto aos ideais políticos, a Manuela Ferreira Leite não foi uma ministra das Finanças assim tão má, apesar de eu não morrer de amores por ela. O Sócrates também não é nenhum monstro, mas a maioria absoluta teve efeitos muito nocivos para o país. O Paulo Portas nem merece comentários da minha parte. O Jerónimo e o Louça são bons políticos, mas não chegarão ao governo. Têm sempre a vantagem de fazer uma boa oposição, coisa muito necessária actualmente.

Leonor disse...

nightcrawler, as pessoas podem dar a sua opinião claro, a própria M deu a dela. Só que há mmaneiras de se fazer/falar nas coisas e o anónimo não o soube fazer.

M disse...

Confesso que nunca fiz. Não andei muito longe mas nunca chegou a acontecer. Mas deixa-me que te diga que "curtes" a 3 não são más. :)

M disse...

Sim, eu também já vi isso e com muitos mais. :p
A "curte" pode ser com várias raparigas, os rapazes não são necessários... :p

M disse...

De certa forma sim, mas no fundo não. :p
Ainda não sei, tu vais?

M disse...

Ah, muito bem... Eu ainda tenho que ver isso.

M disse...

Bem o sei, bem o sei... Talvez passe por lá, sim. :)

M disse...

Claro. É um blogue anónimo, lembraste? Se eu disser a minha idade sei de pessoas que vão logo descobrir/desconfiar que sou eu (não, não tenho a mania da perseguição).

Inês Santos disse...

Coitado? a Crise veio de fora? se ele tivesse investido em coisas decentes em vez de dar dinheiro aos bancos e banqueiros que nos andaram a tirar dinheiro ou se não tivesse vendido a Galp, entre outras coisas, estavamos bem melhor.
E o Bloco não é comunista... Se calhar devias informar-te melhor :P

Mónica disse...

Ai que ate aa barraca Abana xD

e com isto me vou embora xD

M disse...

Boa sorte nisso. :p

M disse...

Acredito, acredito... :p