sábado, 1 de agosto de 2009

Clube das Virgens

Esta notícia, já é de Maio mas não deixa de ser menos hilariante por isso. [descoberto aqui] Ora aqui vai:

São já 25 as sócias do clube das virgens fundado por Margarida Menezes, que se tornou conhecida no final de Abril após assumir a virgindade.

O clube tem mais de um ano mas só cresceu depois da exposição mediática de Margarida. “Já somos 25, de todas as partes do País, do Algarve ao Norte, e até há uma brasileira de São Paulo. A mais velha tem 32 anos. Falamos no nosso fórum e estamos a marcar um jantar para o Verão”, disse ao CM Margarida Menezes, de 26 anos. A maioria das sócias não teve sexo porque não encontrou o homem ideal, tal como Margarida, mas uma delas está a “guardar-se para o casamento” e outra “não tem qualquer interesse em sexo”.

A vida de Margarida mudou: “Estou a acabar de escrever um livro e tenho dado muitas entrevistas.” Em breve vai à sua “primeira consulta de ginecologia”, com cobertura televisiva, e vai também mudar de emprego: “Era promotora de campanhas de marketing social e agora vou trabalhar para o Benfica como relações públicas e acompanhar as pessoas nas visitas ao estádio. Já tinha enviado o currículo e chamaram-me.”

in Correio da Manhã




8 comentários:

M disse...

Bem, se formos a ver, eu sou virgem de "penetrações masculinas", vá... Será que me posso associar?

B' disse...

Elas não encontraram foi a mulher ideal ;)

Leonor disse...

B', são mulheres infelizes, enfim :P

Anónimo disse...

Epa, que coisa tão parva... Parece-me mais um meio de auto-promoção que um fórum para a virgindade. E, diga-se, comunidade de virgens é um conceito muito idiota. Já houve vestais e ao menos essas ganhavam dinheiro como terra e eram idolatradas.

Leonor disse...

lothlorien, gosto mesmo que venhas ao meu blog usar palavras caras. Ui ca bom! (falando sério)

Anónimo disse...

-.-" eu conheço a virgem da entrevista...LOL

Unknown disse...

O Anónimo que conhece a Virgem sou eu LOL Aivlis

Leonor disse...

Silvia, és mesmo cusca! Até o meu blog vens ler!!! Beijinho