quinta-feira, 18 de junho de 2009

Escola mais Gay de sempre

Em Fevereiro aconteceu-me uma coisa estranha no bar da escola. O senhor Fernando (senhor que explora o bar) perguntou-me na véspera do Dia dos Namorados, se eu já tinha enviado uma carta à minhA namoradA, nessa altura eu apenas me ri à gargalhada e deixei o homem sem resposta.
Até que há coisa de dois meses descobri que ele frequentava o Primas, no bairro alto com o sócio dele, o senhor Paulo. E a partir daí falamos todos em ir ao Bairro jogar uma partida de matrecos todos juntos.
Ontem, ele pergunta-me "Oh Leonor!! Para a semana vais a Belém?!" ao qual eu respondi, que não, que apenas ia na outra semana e perguntei-lhe se ele ia: "Claro!!!"
Digo-vos, a minha cara de espanto deve ter sido gigante porque ele disse logo "Eu apoio as vossas causas e aqui o Paulo também vai! Né Paulo?!"

Okay, isto pode parecer muito estranho. Mas eu acho que eles são um casal (o que eu acho super querido!!!)

O mais engraçado na minha escola, que apenas tem à volta de 300 alunos é que eu já contei pelo menos 10 homossexuais, fora aqueles em que o meu gaydar se esqueceu de "assinalar".

E três delas estão na mesma turma. Com isto, pretendo dizer, que a minha escola, é uma escola Arco-Íris.

13 comentários:

B' disse...

Mas se o senhor Fernando é homossexual, porque é que disse "as vossas causas" e não "as nossas causas" ?

Leonor disse...

Pelo simples facto de o bar estar cheio e se calhar ele não querer que aquilo se espalhe... Até porque ele não falou em Marchas nem nada do género, disse Belém e só quem está dentro do assunto percebe.

Anónimo disse...

A minha faculdade era fascizante e se alguém se assumisse ali, seria linchado. De maneira que quando estive em Madrid, até fazia 'awww' quando via dois gajos a beijarem-se em plena escolinha. Achava aquilo fantástico. Logo, tb acho isso o máximo :D

E não, não é o calor. Até porque para aqui está muito fraquinho. Estarão, no máximo, 25º e hoje ao fim da tarde choveu e estava frio. De maneira que não sei, mas estas hormonas estão parvas lol

Leonor disse...

lothlorien, vai à farmácia. Será mesmo gravidez mulher?

M disse...

Há uma escola que se chama Arco-Íris. Mas lá, se houver alguém que se assuma é um choque para todos os estudantes.

A minha escola é parecida, quer dizer... Tem mais de 300 alunos, muito mais. Mas há imensas pessoas assumidas, ao que consta até já encontraram uma senhora da secretaria no Maria :)

Anónimo disse...

Não, Deus me livre e guarde! lol Como referi no post, é absolutamente impossível estar grávida, if you know what I mean.

nnie disse...

É beeem :D

Mas nem sempre é fácil (:

Leonor disse...

M, é uma daquelas escolas em que se os alunos dão um "pum" levam suspensão? LOOL

Ann, quem não gostar, que se mude :P

Leonor disse...

lothlorien, yeah i know what you mean, poor you :P (reparaste que tens duas respostas só para ti?! Privilégio :P)

Lily disse...

Já ouvi dizer que a minha faculdade é conhecida pela elevada percentagem de homosexuais que lá estudam...dizem que metade dos (poucos) rapazes que lá andam sao gays e grande parte das raparigas são les...então eu acho que o meu gaydar não funciona muito bem, porque sou péssima a identificar quem é ou quem não é...

Enfim...acho fofinho essa coisa do senhor do bar... :)
Nc o vi, não o conheço e ao ler o teu post já fiquei com uma enorme empatia pelo o senhor xD

Anónimo disse...

Reparei sim. És uma querida, Leonor :D

nnie disse...

"Ann, quem não gostar, que se mude :P"

Mas é sempre mau admitir quando pensas que tudo o que te vão dizer é apenas criticar, não falo só por mim. Se poderes responde para meu blog --, mais fácil para mim saber quando respondes :x

nnie disse...

"Ann, quem não gostar, que se mude :P"

Mas é sempre mau admitir quando pensas que tudo o que te vão dizer é apenas criticar, não falo só por mim. Se poderes responde para meu blog --, mais fácil para mim saber quando respondes :x