sexta-feira, 26 de junho de 2009

Francamente...

A blogosfera está inundada de post's sobre o Michael Jackson e a sua repentina morte. (Este post, vai ser, obviamente, sobre o MJ) É um facto que o homem foi um Deus da música Pop e da dança, é indiscutível. Também é indiscutível, que o mundo da música ficou mais pobre.
Mas eu não posso deixar de certa forma o comparar ao Marilyn Manson. Têm os dois uma qualidade imensa de voz, mas que se estragam com a sua imagem e postura em certas situações.

Francamente! Um homem que quando se lançou no mundo da música, era um miúdo negro LINDO, (o gajo era perfeito, não me venham com merdas) quando se lembra de se pôr branco e o que ele fez, não foi só pôr-se com pele branca, o que ele fez foi, mudar o nariz e ainda o tipo de cabelo, mudou de carapinha para um cabelo, digo, asqueroso.

Já para não falar, quando ele pegou no filho e o pôs do lado de fora da varanda do apartamento para os tablóides fotografarem.

Com isto não digo que o MJ não prestava como músico. Mas como pessoa, deixava muito a desejar.

(vá fans incondicionais do MJ, matem-me agora.)

7 comentários:

mário lourenço disse...

Ele tinha lá seus problemas como pessoa, mas dançava e cantava melhor do que qualquer um.

B' disse...

Aich... Não acredito que estás a comparar o grande Michael Jackson ao Marilyn Manson...
Nem há comparação possivel!

Leonor disse...

Mário, é verdade e nisso adoro-o!!

B', eu não comparo os tipos de música! Que são completamente opostos!! Mas ambas sabemos que são muito conhecidos no mundo da música, um na música pop e o outro no metal. E são os dois mundialmente conhecidos pela sua música.

. disse...

E o mais engraçado disto tudo, é que agora se vai andar a falar disto durante dias, mas a verdade é que, ultimamente, mal se ouvia falar dele! Eu pelo menos, não ouvia o nome dele há séculos!..

E em relação ao meu post e teu comentário, espero não estar apaixonada, pelo menos não já e não por esta pessoa!
Quando as orientações não estão em sintonia, dá sempre merda.

Lilly disse...

Concordo plenamente ctg...e gostei da comparação entre o MJ e o MM xD

A verdade é que a comunicação social não está a dar a enfase que eu esperava à situação...falou-se no dia a seguir, mas não se fez nenhum drama...mas aposto que se fosse a Ana Montana ou Britney Spears a passar para o outro lado, a história ia ser outra...

Como exemplo há aquela inglesa que tinha estado no big brother onde não se portou muito bem e que morreu com cancro...durante semanas e semanas se falou daquilo! Agora morreu um dos maiores icones da musica (senao o maior mesmo) da nossa geração e pumba...ninguem liga...

não sei...também pode ser só ideia minha...

Leonor disse...

Lilly, eu já nem quero saber. Acho que também fazer um drama sobre a morte de um ícone como ele, não serve de nada. Morreu, morreu. A música dele não será esquecida com certeza, e como ele ultimamente também não tinha produzido nada, não me fez muita impressão a morte dele. Chocava-me mais se o Obama ou a Oprah morressem.

Ana disse...

pois é. um bom musiko, mas cm pessoa deixava mt a desejar. nk fui fã dele, mas reconheçolhe o talento, obviamente. estragou-se mto, e sem necessidade. numa entrevista de ha uns anos confessou ter feito apenas 6 plastikas (kdo dizem ke foram cerca de 50) e ke apenas as fez pk tinha um problema de pigmentaçao de pele. perguntaramlhe se n seria mais facil aplikar uma loçao e conservar a pele negra, ao k ele respondeu que era mais facil fikar branco totalmente, pois deixariam d s ver as manchas. para alem dessa panka, foram os alegados casos d pedofilia (de ke foi absolvido, mas n ha fumo sem fogo, n é) e as coisas c os filhos e com as proprias mulheres e barrigas de aluguer... enfim, RIP MJ