quarta-feira, 25 de agosto de 2010

É isto que me faz continuar

Aqui à dias recebi um comentário que me fez esmorecer o coração. Tocou-me de tal forma que tive de fazer um post sobre esse mesmo comentário:

"Oi...
bem para ser sincera, este cometário diz respeito ao posts em geral!
Porque assim que li o primeiro tive que ler todos os outros!
Adoro a forma como escreves!
Parabéns!
Adorei o blog, e vou continuar a seguir, afincadamente =)
mais uma vez parabéns pelo trabalho!
Quanto a este post em concreto...
Gostei, especialmente do sentimento com que parece ter sido escrito, e da inocência selvagem de um alguém, imaginário ou não, que abriu espaço para uma nova pessoa e para uma felicidade diferente de todas as outras!
Estou rendida ao teu trabalho! "

Não quero agradecer-te só a ti por este comentário, mas sim a todos aqueles que encontram este cantinho e que o lêm e o seguem.

Obrigada por tudo, do fundo do meu coração. (isto pareceu lamechas)


PS: amanhã já estarei em Lisboa e nunca estive tão feliz por voltar a casa.

Sem comentários: