terça-feira, 25 de novembro de 2008

Será?

Disseram-me ontem que seríamos sempre um casal, mesmo que não o fossemos. Passei a noite a pensar se essa seria uma realidade ou se seria apenas uma filosofia manhosa para explicar a minha divisão amorosa. É estupido pensar em algo assim, pareço aquela tipa da novela que nao sabe com qual dos dois moçoilos haverá de ficar. Pois eu sei o que quero e o que quero não existe em stock, ou pelo menos existe e não quer ser "comprado". Acontece que continuo apegadissima à moçoila mas, essa moçoila autoproclama-se de minha "amiga" e a verdade é o que ela vê em mim, pois conta-me as suas desilusões amorosas que me rebentam por dentro. Por outro lado existe outra pessoa que me tem salvo destes rebentamentos interiores, uma miúda que apenas quer curtes e que também me rebenta por dentro. Mete o dedo na frida com muita mas muita força e depois se vai embora, sem dar cavaco a ninguém e esse ninguém que se foda e que vá tratar dessas fridas com água óxigenada!

Sem comentários: